OOP EXPERIENCES

20100511

c|ircus

Foram todos a correr para o canto que a rua faz com a Avenida da República. Fiquei sozinho no posto, que ficou trancado por fora.
Como nunca fui muito fã de circo e sempre odiei palhaços, não fiz questão de ir ver passar o Papa no seu Papa Mobile. Prefiro certificar-me de que protejo a minha visão deste agravo. A hipocrisia religiosa, associada ao puritanismo político deixa-me com os nervos a fervilhar e isto não me faz bem à saúde.
Aproveito para esclarecer que, até que a instalação da net e telefone seja feita na nova casa, terei pouca disponibilidade para postar pelo que faço um apelo aos meus fieis e já desesperados leitores para terem paciência e não me abandonarem nestes momentos em que a tecnologia tarda em assumir-se.
Estou a gostar do movimento no posto hoje... Se calhar sou a favor do Papa vir todos os dias.
A casa está a tomar formas e a ganhar alma, apesar de haver ainda muita coisa a fazer. Eu sempre que entro no hall de entrada do edifício e olho para os lanços de escada tremem-se-me as pernas.
E prontos... por agora é isto.

3 comments:

Maria said...

olha a barriguinha toda a desaparecer nos próximos meses, olha...

e músculos a aparecer nas pernas... olha....

lololololol

Sj said...

como te compreendo, eu já tive mais sorte, vieram colocar-me a tv e a net ... HOJE ... estou divertidissima a curtir a net ...lol

tomaz said...

não quiseste participar no PAPA in RIO, em directo do Terreiro do Paço com o DJ Ratz_inger@TP louge?

pá...



antes alfinetes debaixo das unhas...