OOP EXPERIENCES

20100523

boca|doce






Lovinho fez uma massada de peixe que estava deliciosa, quase orgásmica. A foto que coloco aqui não lhe faz justiça nenhuma; porém, é a única que tenho. Devo também mencionar a delicadeza do Lovinho em preparar a janta sem coentros, adicionando estes apenas ao seu prato, já depois de tudo confeccionado.

Neste exacto momento, estamos a gravar um dvd com ALICE IN WONDERLAND, para vermos, juntinhos, enquanto saboreamos o Sweet Mouth Caramel que eu preparei esta tarde.

Over and out.

5 comments:

Maria said...

ódepois há-des dizer se o filme prestou para alguma coisa

não consigo começar a ver sem indicações de terceiros :)

o beijo de sódade!!!

CS said...

Tás-te consolando!

Ela said...

nem sabes a vontade que me deu de cimer boca doce.

Sj said...

Pois é Ela eu reparei pela foto que tens no teu blog ... agora é a mim que me apetece boca doce de caramelo ... ainda bem que não tou grávida e posso aguentar até amanhã ... :)

tomaz said...

quando era chavalota, e ia para casa duma friend of mine, fazíamos boca doce de caramelo e depois comíamos quente. tipo sopa.

louvade...