OOP EXPERIENCES

20100523

ant|stax


Ultimamente, não sei que se passa, mas é uma canseira que me aflige a tempo inteiro. Estou sempre cansado, com forças esgotadas e as pernas sinto-as pesadas, doridas e raramente aguento mais de cinco minutos de pé sem sentir, depois, uma necessidade enorme de me sentar.

Na verdade, começa a preocupar-me. Chego a casa, depois da subidinha pela rua, do metro dos Anjos até Manchester, e depois também dos três andares sem elevador, e parece que me sugaram o fôlego... Não é normal. Não é um percurso que se faça com uma perninha às costas, mas também não é caso para tanto... apetece-me levar ambas as pernas ao colo.

A continuar, terei mesmo de fazer uma visita ao médico... a ver se encontro um todo bonzaço com olhos verdes, massa muscular no sítio, nos seus trintas, e com uma inclinação para o pecado.

Over and out.

No comments: