OOP EXPERIENCES

20100504

a|mofadas

Estou num dilema de todos os tamanhos. Odeio inúmeras opções para ter de optar apenas por uma. Quero comprar almofadas novas e ontem, visitando virtualmente o site do IKEA, deparei-me com almofadas para dormir de lado, almofadas para dormir de costas, para dormir de barriga, almofadas para quem tem pés frios, outras para quem os tem quentes...

Nunca imaginei que o leque de almofadas estivesse, nos dias de hoje, enriquecido com tanta mariquice. Louvado!!! E se eu quiser uma almofada para ver tv deitado? Também as haverá? Umas para ver documentários (ajudam a relaxar exacerbando o efeito calmante que o género televisivo provoca) e outras para ver filmes de terror, com um suporte pescoçal mais firme capaz de absorver os impactos irrequietos dos nervos...

E se acabar por comprar uma almofada para quem dorme de lado... quer dizer que durante a noite não posso mudar de posição? Ou que terei que ter uma almofada para cada posição ali em stand-by?

E se por acaso adormeço, distraído, de barriga para baixo com a cabeça ajeitada numa almofada para dormir de costas? Será a fim do mundo? Terei de digitalizar a almofada, fazer um relatório e pedir uma correcção de cama?

Eu sou do tempo em que se dormia em colchões recheados de folhas de milho e as almofadas seguiam o mesmo sistema de preenchimento. Quantas vezes em criança não acordei com uma espiga de milho mais metediça a espetar-se-me nas aduelas ou outra a fincar-se pela orelha dentro?

Obviamente que, agora, com este variado leque de opções, estou completamente indeciso e sem saber por onde enveredar... Decisões, decisões, decisões... Não me pressionem, almofadas do demónio!!!

Over and out.

6 comments:

tomaz said...

freak!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



eu optava pela de dormir de costas...

(aquela do colchão de folhas de milho...so not true...darling, so not...és velho, mas não és assim TÃO velho...quersedizer...)

Ela said...

vê se têm almofadas para quem dorme como quiser.

Paulo Afonso said...

Comprei as minhas no Ikea... e sinceramente estou meio arrependido, acho que vou pedir à minha mãe que me envie a minha almofada velhinha! XD Mas não me fales em Ikea... aiiii, essa loja desgraça-me, sempre que lá vou surpreendo-me com a conta! -.-

Maria said...

Olha a outra a fingir que nunca dormiu num colchão de folhas, louvadeee

tou contigo PIRI, colchão de folhas de milho rocks...

almofadas: comprei de penas no modelo, 12€ um par e aquilo é um consolo, podes dormir na posição que quiseres que elas ajeitam-se automaticamente. Basta pra isso consultares o script correcto e seguir as instruções da sequência de botões "almofadais" que tens que pressionar

PS: queres que eu te mande umas do Big Mix? ou da Casa Cheia que são mais baratinhas?

tomaz said...

isto já se postava qualquer coisinha, não?

Kaipiroska said...

Muito FREAK!!!!!!! E que tal uma almofada daquelas ditas normais que te dá para dormir de qq maneira e ainda para fazer uma pillow fight??!!!