OOP EXPERIENCES

20100128

p|izzzz

Acho lindo:

4 comments:

Paulo Afonso said...

Piri, pelos vistos também há a dança do divórcio! lool... a música é a mesma e tudo! ;)

Memória said...

ja sabes que eu tou la...tou la!!!!!

Unknown said...

Bem, achei este vídeo um espetaculoooo, não por se tratar de um casamento, mas por toda a iniciativa criativa dos intervenientes...
Com muito medo cliquei no play... sim porque deste senhor nunca se sabe o que é que ele acha lindo..., bem, a minha curiosidade é superior ao medo de sofrer com certas escolhas musicais que por vezes são postados neste blog.
Mas o seu a seu dono, no meio de alguma ansiedade e preocupação que se batem sobre nestes dias, fizeste-me rir... e achar que sim, senhor.."é Lindo."

tomaz said...

ahahahaha

amei!
o teu vai ser assim?

tipo, vamos dançar todos?

vai ser a loucura?


sign me in!!!