OOP EXPERIENCES

20100103

no |r

Os primeiros dias do ano têm sido molhados. Para além disso, passados na companhia de Tia Papixa que veio nos acompanhar na mudança de ano. Passeios pelas ruas de Lisboa, ginjinhas, jantares em casa e tudo e tudo e ganza e tudo e tudo.

Hoje é dia de ficar sem fazer nenhum. Está frio e chuvoso e não há nada que me inspire uma saída de casa. Daqui a pouco vou pegar numa mantinha para colocar por cima das pernas, à velho, mas antes ainda devo lanchar. Não sei ainda... a quem ficar interessado, é favor enviar sms a perguntar afinal como é que foi.

Não tarda nada a boa vida acaba, mas não quero falar nisto. A quem faça questão que eu fale sobre isto, favor solicitar o meu nib para que possa ser feita transferência de valor a acordar.

A todos os que acompanham o bando de asneiradas que o meu alter ego insiste em deixar registado neste mui "belo e magnífico" espaço virtual, desejo um excelente 2010 e farei de um tudinho para evitar a cura para a minha loucura.

Over and out.

4 comments:

Paulo Afonso said...

A isso chamo começar o ano novo em grande... XD Kisses my frienD!

Maria said...

rica vida realmente, isto de se ter férias pouco a pouco realmente consola

feitas as contas acho que vai dar mais que 25 dias, parece-me

favor fornecer dados mais preciso para eu copiar já em 2010 e ter férias mês sim, mês sim senhor

pode ser ?

LP1 said...

sp1, tou a ver que começas o ano with your tanks loaded...
Por aqui mother ship também já navega com alguma energia nuclear nesta nova odisseia espacial...

tomaz said...

afinal o que é que lanchaste?

tou memo curiosa...