OOP EXPERIENCES

20100129

gent|l

Ainda existem pessoas com a sua dose de civismo intocada. Hoje na fila para o caixa no híper, tinha duas garrafinhas de água para pagar. A pessoa que estava na minha frente tinha já o tapete coberto por metade com os seus produtos e ia começar a ser atendida quando, de repente, ela diz:
- Páre!!! (In the name of love...)
E volta-se para mim perguntando:
- Quer passar à frente?
- Se não se importar, agradeço.
- Faça favor.
E passei. Quando a senhora no caixa acaba de passar as duas garrafinhas no leitor de código de barras, olhei para ela, mesmo antes de ela fazer o somatório total e disse:
- Aguenta aí os cavalinhos, ó chavala!!! (que é como quem diz: STOP, in the name of love...)
E fui a correr de volta para os corredores do híper comprar mais coisas.
Mentira... não fui... Mas apeteceu. Bué.
Saí de lá desconsoladinho. Vida...
Over and out.

2 comments:

Maria said...

era giro também se gritasses: ohhh moreee traz os carrinhos c'as compras q'este senhor tão gentil deixou-nos passar à frente

ahahahah

pronto, era giro

tomaz said...

era eu que te deixava passar com duas garrafinhas, era...