OOP EXPERIENCES

20100121

apo|ogies

Comentário recebido assim (acerca do post com fotos de LX):

Sabes que mais?... Não preciso dizer mais nada pois não? Pfuuuuu.

Creio que se trata de um amigo meu a querer encher-me os cornos de porrada pois acabei por nunca lhe ligar enquanto estive em Lisboa para tomarmos um cafézinho. Pois sabes que mais, Your Bitterness? Tens toda a razão!

Mas não tarda nada caso-me (estás desde já convidado para vires ao meu casamento e seres um dos Gentlemen of Honour - tens é que trazer as tuas próprias plumas porque o orçamento será modesto) e mudo-me defenitivamente para Capital City. Então, e depois de ter já aproveitado como deve ser o período de lua-de-mel, irei bater à tua porta para que possas partir-me a cara toda (o taco de baseball é por minha conta, babe).

Foi imperdoável ter passado tanto tempo pela metrópole e não ter arranjado um tempinho para café. Imperdoável. Mas - se servir de alguma coisa - posso elaborar uma longa lista de circunstâncias que explicam como tudo aconteceu e, consequentemente, poderão servir como atenuantes no caso LEMON VS LAMB.

Sabes que tadoro... E tenho bué de saudades das nossas chats que sempre me fizeram rir tanto ao mesmo tempo que me iluminavam com a sabedoria amarga do teu ser.

Over and sorry.

1 comment:

CS said...

Eu cá não perdoava e no taco de basebol colocava lá uns pregos de aço.
Ah... isto só para não tirar partidos. Sou imparcial nestas questões...