OOP EXPERIENCES

20100107

av|so

Já vou avisando que não chegarei no melhor dos meus humores. As putas das férias estão a acabar e não tarda nada lá estarei eu novamente a mamar com os cornos na pasmaceira ilhéu e com tudo o que esta pasmaceira significa. Pronto... vá! Também tem coisas boas, é verdade... mas mais boas do que o meu lovinho que deixo atrás? Pefú!

Estarei rabugento, azedo, amargo, de mal com a vida. Com pouca paciência para tretas e afins. Não me venham com conversas sãs, com práticas correctas e com morais de história. Não quero saber. Creio que regressarei à ilha com ainda menos porcas e parafusos do que quando a deixei.

Engim...

Over and out.

7 comments:

coli said...

Não venhas...

PIRII said...

Se é para te encontrar com esta atitude, se calhar não vou mesmo, pfuuuuu.

Maria said...

a gente vai preparar uma sessão especial de Twilight - The Live Sessions só pra te animar

coisa mai linda de sua ilha

LOL

Memória said...

e eu vou-te já avisando que é bom que te ponhas a modos senão levas, e nao é um tau-tau dos bons.

Ouvistesssssss?

tomaz said...

foda-se...

...quem és tu e o que fizeste com o meu piri...

LP1 said...

É assim que eu gosto POISON!!traz para cá esse poison que eu gosto.
Ah! não te esqueças de trazer as olheiras negras também. loooool
mal consigo esperar...

Paulo Afonso said...

loool... como diria um grande pensar: "relax take it easy" (Mika) ou se preferires o António Guterres: "é a vida!"