OOP EXPERIENCES

20090202

coming|soon

Corações ao alto. O dia N está a chegar. Aproxima-se sorrateiro, como quem não quer nada, braços cruzados atrás das costas, passinhos de lã, quase vagabundos, como quem não tem destino fixo, como quem não sabe para onde vai.

Mas eu sei que tudo não passa de uma manha para me apanhar distraído na hora zero, apontar o dedo à minha pessoa sozinha  e rir na minha cara com gargalhadas que ecoam sinistramente. 

São as almofadinhas em forma de coração, vermelhas ou rosa, nas montras; são os balões que brilham em tons de sedução com dizeres vindos do fundo do coração; são os peluches todos mimosos, macios, fofinhos e com cara de parvos a sorrir como se fossem idiotas; são as rendas, os postais, e são o raio que parta em tons de amor...

Já se sente o odor penetrante e nauseabundo do love is in the air. É já dia 14. 

Como diria um amigo meu: Pfuuu!

3 comments:

Anonymous said...

Vou desenhar um coração num cartão enorme e oferecer-te :)

Anonymous said...

Caga nisso! É só mais um dia!
Pfuuuu pró dia e pró que representa! Não te esqueças que eu tou contigo...

(",)

Margot said...

na te preocups....ta quase a passar, ja so falta 1h30
bjs