OOP EXPERIENCES

20090221

|||bomba|||

Ti-ri.ri.ri Ti-ri.ri.ri.ri Ti-ri.ri.ri.ru

_Boa tarde, em que posso ser útil?
_É só pr'ávisar que metemos *interferência* vosso estabelecimento.
_Desculpe? Não percebi.
_É só *interferência* zar que metemos uma *interferência* aí no vosso *interferência*.
_Meteram uma quê no nosso quê?
_*interferência*
_Tou? Tá lá???
_Foda-se!
_Ó senhor, que palavriado. Não lhe estou a ouvir nada bem. Quer desligar e voltar a ligar de novo?

bip bip bip

...

...

Ti-ri.ri.ri Ti-ri.ri.ri.ri Ti-ri.ri.ri.ru

_Boa tarde?!
_É só pr'avisar que metemos uma bomba aí no vosso estabelecimento. 
_Cruzes! Uma bomba? Mas ó senhor...
_Sim. E vai explodir essa tarde. Essa merda vai toda pelos ares. Pummmm!!!!
_Mas pare lá disso, ó senhor, que isso não são assuntos para brincadeiras.
_Caralho! Há uma bomba aí dentro e vocês vão todos bater as asinhas essa tarde, porra! Vai tudo ao ar.
_Mas uma bomba? Mas... ai Jesus. Mas... Quer dizer... espere lá. Diga-me...

bip bip bip

...

...

Ti-ri.ri.ri Ti-ri.ri.ri.ri Ti-ri.ri.ri.ru

_Tou sim? Sim?
_Minha senhora... eu desliguei o telefone sem me aperceber que você ainda estava a falar. Peço imensa desculpa. Ia a dizer o quê?
_É o senhor da bomba?
_Sim, sou eu minha senhora. Diga.
_Pois... é que eu ia a pedir-lhe o seu contacto telefónico para poder preencher o relatório de ameaça de bomba.
_Ah, sim. Claro! É o cabrão do meu filho pá, que me anda sempre a alterar as definições do telemóvel e deixa-me com o número oculto. Quando lhe apanhar... Então anote aí...
_Diga.
_Nove um...
_Nove um...
_tal e tal e tal
_tal e tal e tal
_tal tal
_tal tal
_tal tal
_tal tal.
_Quer que repita a ver se anotou correctamente?
_Se fizesse o favor, sabe que isso mais vale prevenir...
_Então é o nove um tal e tal e tal, tal tal, tal tal.
_Sim senhor. Muito obrigado e boa tarde.
_Boa tarde pra si também senhora. Nosso Senhor lhe dê uma boa hora.

1 comment:

Anonymous said...

telefonista dirige-se ao gerente:
-ligaram agora a avisar que... PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
(cogumelo)
e como o o português é poupado assa-se umas chouriças...