OOP EXPERIENCES

20130201

near death experience | flashnews

Foi por um triz que não me feneci ainda agora, quando me cortei gravemente num dedo. Preparava eu um humilde pãozinho com queijo para cear com um copinho de leite achocolatado.

O queijo da ilha tem destas façanhas... é muito fácil a faca resvalar no corte de uma modesta fatia, e saltar em flecha para o dedo. Foi assim que vi passar a vida em frente aos olhos regados de lágrimas.

Por sorte, o Inquilynus veio a correr ver o que se passava, olhou para o dedo ensanguentado, virou imediatamente a cabeça e desapareceu. Foi à procura de água oxigenada e de pensos rápidos. Não encontrou nem uns nem outros e lá tive eu, às portas do céu, que ir procurar os curativos.

Por pouco não ficavam todos vocês orfãos deste blogger que vos entretém em último lugar da lista de dez coisas a fazer quando se está entediado.


8 comments:

O Mutante said...

És daqueles que desmaia quando se lhe passa uma corrente sanguínea à frente da vista?

E eu que gosto tanto do queijo da ilha...mal empregado!

Ela said...

credo, isto está gravíssimo.

PIRII said...

bro,

eu sou daqueles que desmaia por tudo e por nada.

PIRII said...

ela,

não te preocupes.
é tudo uma grande palhaçada.

Tomaz said...

dasse!...

ias ficando ...dedeta...amiga















(és tã parva...credo, louvade)

PIRII said...

olá :)

tomaz said...

e um mês depois digo-te - olá! :)

PIRII said...

lol