OOP EXPERIENCES

20130217

acerca das unhas da mia | voting time

a) cortar
b) pintar

15 comments:

O Mutante said...

c) arrancar, com um alicate

PIRII said...

tu és daqueles que chega à mesa de voto e inutiliza os boletins com rabiscos parvos, não és?

O Mutante said...

O que esperavas?
Não sabes que em terra de cegos, quem tem olho é rei!
Agora faz-lhe a analogia.

Ela said...

unhas de gel.

PIRII said...

bro,

agora que falas em abrótea, sim... tenho uma vaga ideia de já ter assassinado algumas moscas com vinagre.

PIRII said...

ela,

se falares com o mutante, ele é capaz de te desenrascar algumas.




coff

O Mutante said...

ela,

se os teus sonhos são carregados de unicórnios e arco-íris, chega-te à frente...
Dá-me cá essas unhas, vá!

PIRII said...

não tarda nada andam os dois de cochiço nas minhas costas, grandes...

PIRII said...

mas que raio é um cochiço?

O Mutante said...

Acredita que quando isso acontecer, o fenómeno não te vai passar ao lado.
Refiro-me ao peso, estás a ver?

PIRII said...

bro,

tás a insinuar que a Ela é gorda e pesada?

O Mutante said...

O peso do fenómeno?
OH GOD!

A sério, desisto!
Não, mesmo...não vale mais a pena!
Eu até pensei que...mas ao fim ao cabo...rien, nada, nickles!!!

Humpf (seguido de suspiro)

PIRII said...

nem conheces a rapariga e já lhes estás a insultar?
fô!

O Mutante said...

Poupa-me bro, poupa-me!

Não fosses tu uma pessoa com problemas e verias a quem é que eu chamava GORDA! Mas pronto, em forma de elogio, fico-me por um...és diferente!

Ahh, tás a ver? Um elogio.
Ora toma.

PIRII said...

> Are you sure you wish to block this son of a b?
> Yes.
> Really?
> Just do it.
> You shôa?
> For fuck sake, just block the bastard already!!!
> Blocking in progress...