OOP EXPERIENCES

20130219

gare do oriente | a referência

Já lá me orientei algumas vezes.......

7 comments:

O Mutante said...

Estou perplexo!!!

NOT.

PIRII said...

perplexo fiquei eu com a tua confissão, bro.

PIRII said...

embora a "surpresa" não tenha sido, de facto, enorme.

O Mutante said...

Confissão?
Não me lembro de tal coisa!
De vez em quando interpretas a Bo Dereca, né? Tou a ver que não foi uma vez única...

PIRII said...

bro,

why the stress?
não disse nada aqui que já não tivesse comentado por telefone com a malta que segue estas andanças...
cool.

a malta tá contigo.

O Mutante said...

Aquele teu amigo que trabalha na Pizza Hut? Ainda lá está?
E a ninfo com quem falavas da "Sexualidade em Linha", o que é feito dela? Boas dicas que ela te dava, hein?

Love U bro,
Do fundinho do meu coração!

PIRII said...

nós os três também te amamos bué, bro.
bué.