OOP EXPERIENCES

20130217

marketing | repensar as formas

Analisemos um universo de gajos com cabelo curto e que usam gel para parecer que acabaram de tomar banho e lavar o cabelo.

Em quantas destas situações deveria o produto utilizado ser anunciado como Efeito Estalagmítico em vez do banal e não tão fiel à realidade Efeito Molhado?

8 comments:

O Mutante said...

O tanto que me ensinas não caberia na gaveta da minha mesa de cabeceira!

PIRII said...

bro,

sugiro que comeces a guardar os ensinamentos nos vastos armários onde guardas as tintas para o cabelo.

O Mutante said...

Invejosa!

PIRII said...

invejosa não.
naturally dark ;P

O Mutante said...

Se te ajudar...

http://visceraslda.files.wordpress.com/2010/09/professor-mamadu.jpg

PIRII said...

recebi um destes na rua, à saída do metro.
amei o nome.

O Mutante said...

E ajudou?
Ou forraste o teu caderno da escola com o papelito porque afinal de contas, os idolos até existem?

PIRII said...

passei a fazer de um tudo para um dia também eu ser mamad"u"...

[e sim, ajudou muito. e resultou]