OOP EXPERIENCES

20130201

free zone | the paradox

Os meus cadernos não têm pop-ups nem tentam fazer-me comprar, a qualquer custo, um produto virtual que desconheço e não desejo.

Os meus cadernos reproduzem fielmente as minhas intenções e servem como memória dos momentos que, de outra forma, seriam guardados nos tabs de favoritos que registam secretamente cada passo que dou, cada sítio por onde me passeio, a que horas, em que dias, a partir de que local.

Os meus cadernos são secretos, e partilho-os apenas com quem quero, quando quero, e em que páginas quero.

Os meus cadernos não são virtuais; existem. Fisicamente, eles são e manuseiam-se; têm cheiro, têm toque, sentem-se. São imunes a likes automaticamente vazios e a seguidores preguiçosos e homogéneos.

Ainda assim, os meus cadernos vêm filmes na net e registam o que ficou de melhor... tudo isso sem ter que partilhar dados pessoais em contas suspeitas e consecutivas para que sejam perseguidos por pássaros irritantes chamados Larry e outros meios que, da mesma forma, vão dar ao mesmo nada.


10 comments:

Ela said...

espetecular. partilhei no fb :)

PIRII said...

monjebim

O Mutante said...

Bo Dereca,
Ai ai,
Tanto que eu gostava de te rever a cavalgar no cavalo alado...

PIRII said...

é só marcares o dia e a hora, bro.

Tomaz said...

ahahahahahaha

que eu ia dizer o mesmo que a Ela...


flour, amiga, flour do mesmo bag

O Mutante said...

Não é a ti!
É a ela!!!

PIRII said...

tomaz,

quem não presta não presta e não há nada a fazer.

PIRII said...

bro,

tás te a fazer a Ela?
assim na descarada e em público?

O Mutante said...

Bro,

sem palavras!

(e assim termina mais um capitulo desta saga)

PIRII said...

e acaba assim, sem eu saber exactamente o que se passou aqui?

isto é cinema alternativo?