OOP EXPERIENCES

20120508

| horas felizes


12 comments:

O Mutante said...

A ideia é contar carneiros, sem pele?
A probabilidade para adormecer é maior se o carneiro dos sonhos não tiver pele?

PIRII said...

pelo contrário... carneiros sem pelo dão insónias. e o que o país precisa é de gente acordada a trabalhar, cambada de vagabundos.

O Mutante said...

Quê?
Agora nem parecias tu!
Viraste patrão assim de repente e eu nem me dei conta? Cunha?

PIRII said...

devo ter sido atingido por raios gama... só pode. até eu fiquei assustado quando reli.

por favor releva...

O Mutante said...

Hulk esmaga, verde de raiva!

PIRII said...

tu andas com um mau feitio do caraças, bro.

queres que vá buscar o meu martelo Thor pra resolvermos isso lá fora?

O Mutante said...

Martelo?
Lol, parece mais um pau de fosforo...para palitar os dentes!!!

PIRII said...

olhamesse...
que insinuas tu, ó amarguinho?

O Mutante said...

O Thor, apesar de barbudo, nunca me disse nada!

PIRII said...

ok.
já sei qual vai ser o meu alter-hero: http://i85.photobucket.com/albums/k72/dolcevita27/men00021.gif

O Mutante said...

...mas sem estrelas!!!

PIRII said...

bro,

tens razão.
as estrelas dispensam-se... talvez cornucópias?