OOP EXPERIENCES

20120513

| another fashion post

Para celebrar a vaga de calor que se sente por cá, apeteceu-me dar numa de Alfaiate Lisboeta e fazer um post sobre moda, já que os fashion blogs parecem ser uma daquelas viroses que atacam toda a gente e eu não quero ficar de fora.

Eu sou pela versatilidade das peças e as sugestões apresentadas são excelentes opções tanto para ir às barraquinhas como para se trazer por casa, para se usar nas actividades desportivas ao ar livre, para um stroll pela rua ou mesmo para visitas de temática arqueológica. 

Eu sou fã e deixo-vos as dicas.
[todas as imagens aqui]






14 comments:

CoriscaRuim said...

Estes trajes iam causar furor nas festas do Senhor. Imagina esta moda nas barraquinhas, numa noite de tempestade (como a de sexta)...

PIRII said...

imagino as peregrinações que a malta faria, para ver as vistas.

não haveria trovão ou relâmpago que mantivesse as pessoas em casa.

tomaz said...

era para encomendar 2, sff!

e quero que embrulhe...


coff coff

PIRII said...

please enter your credit card details below:

______:_______:__________

[la la la]

CoriscaRuim said...

Lembrei-me de ti, hoje. Mais valia ter visto gajos nus nas festas do que as pirosices que eu vi!

O Mutante said...

Que bem que se está no campo...

PIRII said...

CoriscaRuim,

A visão de gajos nus ultrapassa em larga escala qualquer outra visão. Eu bem que apregoei aqui no blog, mas nunca ninguém em ouve...

PIRII said...

Bro,

Com este tipo de fardamento + calorzinho bom, está-se bem no campo, na cidade, em casa e em qualquer lado.

Acho, inclusivamente, que vou passar a proibir os seguidores a visitarem este blog vestidos.

O Mutante said...

E qual seria a diferença que isso te faria a ti?

PIRII said...

pfff.
tu e as tuas questões existenciais...

Maria said...

undressing as we "speal"...

espera, é só gajos ou isso aplica-se também a gajas????

vais discriminar???

PIRII said...

Maria,

Coisa mais linda de seu Pirii e a primeira a entrar no boicote à roupa... e ainda pra mais com o mau tempo que por aí tem ido.

Só por causa disso, não descriminarei.

Gajos e Gajas! tudo incoure enquanto lê o meu blog.

Pois então quando organizar o primeiro jantar de nudismo cá em casa, aí sim, MEN ONLY!

O Mutante said...

Tens de fazer mais um posts destes!
Próximo, versão "Strange People of Walmart".

Que tal?

PIRII said...

Tipo pessoas gordas e nuas a fazer compras no pingo doce em dia de promoção?