OOP EXPERIENCES

20120505

| behold the lettuce

Assim que meti a chave à porta do prédio, o presumível marido da presumível mãe do sobrinho da vizinha dá sinal afirmativo a informar que sou eu, às duas que me fazem uma espera.

Os três à porta e eu, de costas para a parede, a fazer questão de dar a entender que estava munido de um guarda-chuva.

Era para saber se eu me importaria que a Irmã [que trabalha com o sobrinho; e é uma conterrânea minha a quem eu, sem conhecer, enviei um pacote de chá] me enviasse um pão como agradecimento pela atenção.

Imediatamente imaginei o pão do sobrinho a bater-me à porta outra vez e, antes que eu começasse a rir malvadamente, uma delas foi ordenada a ir buscar uma alface caseira. 


2 comments:

Ela said...

pensava que te iam violar.
mas dão-te pão.
se calhar, querem engordar-te para praticarem actos de canabalismo.

PIRII said...

o pão funciona como isca.