OOP EXPERIENCES

20100828

| swear

Eu juro! De pés juntos, com uma mão no peito e chapéu na outra, eu juro que estou a tentar afastar obscenidades e ordinarices do meu blog.

Mas parece que tenho um "dom" de atrair certas situações que me empurram para o Inferno. Deve ser sina.

O que está abaixo é um pãozinho que foi colocado à mesa para o jantar. Foi o lovinho quem nele pegou primeiro e reparou nas similaridades com outra coisa. Mais forte do que eu, o pensamento apanhou o TGV em direcção ao telemóvel e, quando eu dei por mim, já estava a fotografar para vir aqui colocar no blog.




Quando a sessão fotográfica acabou, Lovinho não se fez de modas e arrancou-lhe a cabeça para a servir com queijo brie.

4 comments:

CS said...

Ordinarão!

Ela said...

guloso o teu lovinho, não?

tomaz said...

haveras de me dizer qual foi a padaria que foste...cof cof (ai a tosse, ai a tosse)

atiZ said...

gaitaria......só mesmo tu...