OOP EXPERIENCES

20100830

|avanças

Há um colchão novo no sótão. É insuflável e andou guardado todo este tempo até que eu deixasse de lá passar algumas noites. Quando eu por lá andava, dormia num colchão tripartido que eu próprio comprei para o efeito e que, para o final, já era mais fino do que os lençois com os quais me cobria.

Há também um computador novo. Um que não faz barulho enquanto está ligado. Quando eu lá passava algumas noites, os sons do computador faziam-me pensar que eu estava em plena pista de aeroporto. Mas agora que já não passo lá as noites, há um computador novo que não faz barulho.

Deu-me a sensação de também haver um mini-bar algures e, provavelmente, um en-suite bedroom com moço-a-dias... just for the guests!



Foram estas as notícias trazidas por Ela, quando me ligou, estava eu a meio da escrita do post anterior. Mas isto nem foi o pior de tudo. O pior foi a forma como ela arrematou todas as conversas antes de desligar descrevendo, quase em detalhe, o que iria fazer de seguida.

Não foi bonito de imaginar.

Às vezes prefiro que as pessoas desliguem de uma vez. Sem dizer um adeus, ou um falso "ligo-te amanhã".













Damn you!!!

2 comments:

Ela said...

tu és tão engraçado! consolas!

CS said...

Ah, vou pra lá com B. Deve estar uma maravilha :)