OOP EXPERIENCES

20100619

wedd|ng


Recebi convite de casamento da Lu.
Receio que não vá poder atender ao evento e eis as razões:

- O evento terá lugar em Chaves, um tantinho longe de onde estou;
- Será no último fim-de-semana das minhas férias antes de eu regressar ao trabalho na segunda-feira (como disse CS e muito bem, no domingo estarei de cama, já adoecido pelo trabalho que me aguarda);
- Estando em contenção de despesas (como a maioria dos portugueses), fica difícil organizar a logística que envolve a participação num evento deste gabarito.

O muito obrigado a Lu pelo convite (que é lindo) e os desejos de que tenham os dois pombinhos uma vida deliciosa e recheada de desejos realizados.

1 comment:

Lu said...

Seria tão bom ter a vossa ilustre presença, mas eu compreendo amigo! Já agora gostaste dessa obra d'arte que tens na mão? Quando quiseres já sabes... Nós fazemos baratinho pra ti... :-)