OOP EXPERIENCES

20100618

|ack of t|me

Tenho, nos últimos dias, andado com uma baixa de tempo. Tempo para me dedicar a coisas que me dão prazer quando as faço com calma e sossego.

Entre as visitas da Mana, CS e Tomaz, o tempo esgotou-se com uma rapidez quase estonteante e, quando recupero os momentos apenas meus sinto que o sossego me prende ao descanso absoluto. Inevitavelmente, o meu blog acaba por ficar desactualizado e a leitura dos blogs que sigo fica, também ela, por ser posta em dia.

Hoje não é o dia. Mas será este fim-de-semana. É uma promessa. Este fim-de-semana, faço uma actualização em tudo.

Até lá, só vos digo uma coisa: a Praça do Chile fica mesmo aqui pertinho dos Anjos... mesmo aqui (quersedizer...).

1 comment:

tomaz said...

é mesmo ali, oh rico! não há que enganar! a não ser que tenho um caraças dum gps comprado na feira do relógio...


a ver se lhe dás