OOP EXPERIENCES

20100605

feed|ng

Estava aqui a pensar...

Vocês costumam dar comida aos meus peixinhos? É porque eu esqueço-me muitas vezes.

Já repararam que existem peixinhos no meu blog, logo abaixo do meu perfil? Ao clicarem no fundo branco é como se deixassem comida para eles... e é vê-los todos a correr para os pontinhos pretos e javardarem que nem porcos.

Eu nem sei porque os coloquei lá. Deve ter sido daquelas mariquices às quais achei muito piada na altura mas depois apercebi-me que não passavam de uma grande treta.

Uma pessoa faz coisas extraordinárias quando se sente entediada, seja em louvor.


3 comments:

Ela said...

pela boca morre o peixe...??
vou já ver isso!

tomaz said...

tu realmente...como é que queres criar dois carvalhos, se nem aos peixes dás comida????

pá semana vou aí e tiro-te o xavier e o guilherme!!! ...mãe desnaturada...


(sim, reparei nos peixes...no meu outro blog tenho um tigre, que eu não faço a coisa por menos...)(será que está vivo?...ainda?)

atiZ said...

Fique sabendop v exa que eu trato dos seus peixinhos quando venho aqui...

ás vezes até ponho comida nas pontinhas para ver eles a andarem um lado para o outro como baratas tontas :)