OOP EXPERIENCES

20091214

under|way

Dou por mim e afinal isto aqui é um submundo. Então não é que já estou cá há uma semana e pouco e não tenho situações caricatas para contar para além das pouquinhas que já contei? Mas que merda é esta afinal?

Ai porque Lisboa assim, e Lisboa aquilo e tal e porque Lisboa é melhor que as outras todas tá a ver e assim... Mas e situações caricatas? Nada. Tem algum jeito? Nenhum. Como é que esperam que eu mantenha o blog actualizado e aceso se vim parar ao fim do mundo onde nada acontece? Quersedizer...

Faz, ainda por cima, um frio do caraças e uma pessoa quando anda pela rua é sempre encolhido parece que anda com medo de tudo e todos, nem se apercebe do que passa à volta para aproveitar certas situações que poderiam ser ideais para parar, apontar, e rir às gargalhadas (ou, talvez mais sensato, fingir que não se deu por nada e vir a correr para o computador postar sobre as ditas situações).

Sabem que mais? Pefú!

Agora vou tomar banho que é para aquecer os ossos. Já fui à procura de whiskey e afins mas não há nada cá em casa. É o que eu digo. O fim do mundo como capital de um país. Chiça penico!!

Over and out.

4 comments:

maria said...

louvadeeee.....

e a gente a pensar que nem ia ter tempo suficiente pra ler todos os posts que tu ias por...

a mim cheira-me é que o que anda acontecente em demasia não pode ser postado.... mesmo com aviso de conteúdos....

tomaz said...

olha lá, oh "não sei quantas penico"!
tu não falas mal da minha cidade, tu tás a ouvir???
insularzinho ...

life is life, anywhere you live it, darling...

tu tás bem é cá, ca malta! aqui no ilhéu, nos confins do cu...mas é...

tomaz said...

eu disse confins do cu?????

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

PIRII said...

right on bitch