OOP EXPERIENCES

20091203

sa|sa



Coff coff...
Obrigado :->

8 comments:

coli said...

Muito gostas tu da Salsa lol :) é a tua perdição...

Maria said...

fica o aviso que para a próxima há-des ser mais específico

quer-se dizer, o ano todo a falar de salsa, que gosto de salsa, a salsa isso, a salsa aquilo, a malta havera de saber que te referias à loja e às roupinhas e não a um belo de um raminho da dita salsa

especificar se faz favor!!!!!

tomaz said...

não vi esta. procurei em toda a loja, mas não vi esta. juro, senão tinha-la (esta foi à Chris) comprado.

este obrigado custou-me muito a cuspir, foi?


louvade...

Kaipiroska said...

De nada! Agora aproveita a salsa para fazeres furor ;)

tomaz said...

NUNCA VI ESTA. JURO. AINDA HOJE, PASSADOS 2 ANOS

tomaz said...

já deves ter feito um esfregão com a puta da t-shirt...



...2 anos depois

tomaz said...

se eu tivesse visto esta t-shirt TINHA-LA comprado, pá!...mas não vi...como também me esqueci do teu aniversário este ano...e estou há 20m à volta no teu blog a tentar arranjar uma maneira gira e decomprometida para te dizer isso...que me esqueci.
...coff...(a clarear a garganta) tu sabes que o meu alzeimer tem-me dado muitas chatices, não é...e de modes que levei também todo o dia para tentar perceber aquele teu mail " I can feel it coming...the old age"...porque, ...agora vendo bem, és mesmo uma parva a mandar dicas que os teus anos eram no dia a seguir e tal...pffff


olha, sabes uma coisa? EU JURO QUE NÃO VI ESSA T-SHIRT NA LOJA!!! MAS JURO!

PIRII said...

tomaz,

eu tou-te com um pó.