OOP EXPERIENCES

20091223

spots|inn

- Olhe, faxavô! (digo eu, assim que chego à farmácia) Está a ver isto aqui? (aponto para a mancha vermelha no meu pescoço e dou uns segundos para a informação visual ser assimilada) Tenho-as por todo o corpo.

- ...

- Não faço ideia de onde me vem esta alergia...

- É alimentar (disse-me ele, claramente not giving a fuck).

E lá me receitou uns comprimidos para tomar duas vezes ao dia durante cinco dias. Pedi-lhe ainda um gel de banho hipoalérgico. Lá vem ele, com o mesmo gel que me tinham receitado no verão passado quando semelhante fatalidade se abateu, pela primeira vez, sobre este corpinho que tanto estimo.

- Não tem outro?

- Mas este é muito bom! (disse ele como se me apontasse para um caviar importado directamente da Rússia e dado a comer aos Czares).

- Pois. Mas cheira muito mal (disse eu enquanto pensava que, para além de cheirar mal, o gel que era muito bom de acordo do o ar empertigaitado do farmacêutico, também não fazia pandam com o meu tom de pele). Quero outro.

E lá me vendeu um outro aconselhado para bebés com cheiro a aveia (é juntar-lhe leite e serve também de pequeno almoço).

Vinte euros e alguns cêntimos depois, lá o ilustre senhor que trabalha na farmácia me advertiu para o facto de eu não ter que me preocupar com o consumo de álcool enquanto tomo os comprimidos - desde que o faça sem exageros (yeh... right! vou-te sofrer). Logo após esta boa notícia, dá ele cabo dos planos que eu tinha para o jantar de hoje ao dizer-me que devo evitar comer os seguintes: frutos de pêlo, conservas, chocolate, azeitonas e marisco. Ora eu estava ansioso para a ementa do jantar:

Entrada:
Sopa de pele de pêssego

Main course:
Gambas e mexilhões em pasta de azeitona verde

Sobremesa:
Sardinhas enlatadas com recheio de chocolate

Pronto... tá visto que vou ter que ir jantar fora. Ai o caralho!

Over and still itchy.

3 comments:

maria said...

amanhã, com os ares da ilha e comidinha de mámãe, isso passa-te logo :)

favor visitar amigos twilighteiros antes de desaparecer outra vez, sim ?

tomaz said...

louvade...que qualquer coisinha é motivo para o laréu...

(ainda choro com o teu clip elf ahahahahahahahahahahahah)

Kaipiroska said...

ahahahahah relato maravilhoso do teu sofrimento!
get well fast!