OOP EXPERIENCES

20091222

cara|hos ma fodam

Não é que a mesma alergia que tive no verão passado está a atacar-me de novo? Puta que pariu. Estou cheio de manchas vermelhas no corpo e uma comichão que parece que estou no cio com a pintxa aos pulos.

Pequeno esclarecimento: eu não tenho, na realidade, pintxa. Chama-se caralho. Pila. Deixem-me!

O que sei e me aborrece é que, de novo, estou "quase impróprio para consumo". Só pode ser praga. Rais'parta.

Agora com licença... vou ali coçar-me/ser coçado e não sei se volto.

Over and itchy.

3 comments:

Maria said...

tu és alérgico a esse pequeno se calhar....

não se podem juntar que te dá logo coisas esquisitas

melhor voltares pra nós que na twilight nunca te deu coceira nenhuma, tá ?

LP1 said...

ah!ah!ah! i´m EVILLL!!!!
A excomunhão de gadelha resultou!
Deixa lá sp1, também tou com uma puta de dor de dentes que nem te conto.

tomaz said...

mas tu não podes sair da rotina que logo te dá conjuntivite, "ichtyvite", caralhite...nhedasse...


esquisito...