OOP EXPERIENCES

20091220

sabado|19

Tarde de compras passada no Chiado. Por entre a multidão, lá consegui esgueirar-me até chegar onde queria. E encontrei o que queria. O trench coat dos meus sonhos, na medida certa, para além de um par de calças que, sem falsas modéstias, me deixa todo lá. Agora é só continuar a esconder-me como se fugisse da lei, para evitar dar o olho que ficou hipotecado.
Jantar em casa, à base de petiscos de comer e chorar por mais. Compras feitas no El Corte Inglés e servimos:
- Pimentos recheados com queijo fresco e com um travo de picante na última dentada
- Sortido de azeitonas com dentes de alho e uma outra coisa que não faço ideia mas que sabia bem que se farta
- Tarama com Blinis
- Paté de pato com finas ervas
- Salmão fumado com sumo de limão e alcaparras
- Queijos
- Massa com cogumelos e crème fraîche
- Caviar em tostas bimbo (a cada dentada a boca vem-se de olhos fechados).
Over and out.

5 comments:

Kaipiroska said...

Uiiiiii que tu estás a tratar-te para além de bem. Vais ter um desgosto daqueles quando voltares para os almoços e jantares @backoffice em pé a trincar a bela da sandes do hipermercado...
Aproveita meu rico pequeno lol
***

Memória said...

Aproveita aproveita....que o comer é laia de refeitorio da construçao civil ta a tua espera...lolollol!

Maria said...

A malta até está feliz que o moço tá gostando, é verdade...

mas que o jantarinho no Royal Garden Hotel (ler com voz de operadora de telefone) foi um bocadinho menos porque não estavas lá, também é verdade.

é, admitimos, fazes cá falta sim ??

o beijo e até dia 24 :)

coli said...

Já voltavas, não achas? eu acho...

tomaz said...

ai melher que tu tás para lá de estragadinho!
eu sabia...eu sabia que ia da nisto.
Vá, anda lá para casa que isto já começa a ficar soda sem ti.
temos muitos podres para contar, mas só o faremos pessoalmente.
vá, anda lá...