OOP EXPERIENCES

20091128

ru|es

Tarde passada em casa de M&R. Chego e ainda estão os dois a tratar das limpezas de fim de semana. Faz um frio desconfortável, sirvo-me de vinho e deixo-me ficar agasalhado no meu casaco barra saco-cama. Depois do primeiro copo de vinho vieram outros não sei quantos que, a todo o custo, quiseram juntar-se à festa... Fazer o quê? Bebi-os. O almoço foi preparado e javardado a gosto. Imaginem o Alentejo com uma baixa de suínos. Vá, imaginem...


...



...


Pois bem. Se não há suinos, e fazendo de conta que as vacas foram todas raptadas por extraterrestres ovinoíveros, restam, para além de outros seres que vamos por agora desconsiderar, frangos. ChefR fez uma deliciosa carne à alentejana para um contexto desses. Fiquei fã e prefiro mil vezes à original.

No meio disto tudo, os habituais disparates e teorias tiradas do respectivo com um pauzinho. A tratar:

> Fundação de um clube para o qual foi já criado o mote: RULE CLUB RULES!
> Desenvolver o tema: SÍNDROME DA DJEITZIDEIDE (a idade dos jeitos, em inglês)

Over and out.

2 comments:

tomaz said...

não fora o nome do síndroma, diria que conseguiste escrever isto tudo sem erros.
vá, eu não acredito que aquela palavra exista, mas vou desconsiderar - por hoje.

(é tão bom dar uma de entendida)

vou pá cama que me doem as costas.

coli said...

Vocês metem-me medo, muito medo!