OOP EXPERIENCES

20091108

he||

Estava eu a fumar um cigarro lá fora…

Vem um senhor todo apressado a fumar, também ele, um cigarro; atira-o para o chão e entra tout de suite para o interior do shopping.

Minutos depois sai o mesmo senhor e, com a mesma pressa, pega no cigarro que atirara para o chão e segue, fumando o restinho.

As superfícies comerciais e afins deviam ser, em grande escala, localizadas no meio da selva barra mato onde maior parte do povo se sentiria bem mais em casa quando convivendo no meio de macacos, seres rastejantes e o perigo iminente de serem atacados e extintos graças a deus nosso senhor.

4 comments:

Correcçao Automática - M said...

am grande escala????

seria EM grande escala????

PIRII said...

Não sei do que falas. Tão pouco sei quem és. Já dei parte de ti à polícia.

M da Correcção Outra Vez said...

e qual foi a parte exactamente que tu deste de mim à policia ???

só por curiosidade, é que há partes de mim que eu não consigo viver sem elas, e se tu deste uma destas.... eu se calhar choro e faço birra

posso pedir à policia pra me devolver o que tu deste ????

tomaz said...

mais uma twi itenerante...

isto tá linde...