OOP EXPERIENCES

20091129

estre|a

Quando chego hoje para trabalhar, passo uns momentinos à procura do meu crachá. Procurei em tudo que era sítio possível e nada.

- Ai o caralho! (pensei eu) Mas tu queres-me ver?

Olhei em redor, parei para pensar onde poderia ter colocado o fodinha do crachá e nada. Ainda para mais, sendo early morning, os 75 ziliões de biliões de milhões de centenas de triliões de neurónios por milímetro quadrado do meu cérebro ainda estavam a sonhar com praias de areia branca, coqueiros, cocktails e pagens bons como o milho (ou melhor, bons c'ma tamarilhos, que eu até nem sou grande fã de milho).

De repente, olho para a árvore de Natal cá da loja e eis que lá está. O meu crachá na pontinha da árvore.

Vou tomar a liberdade de deduzir que algumas pessoas nesta loja acham que eu sou a estrela cá do sítio.

Gracias muchas.

Over and out.

5 comments:

Paulo Afonso said...

Olhá Diva! lol

Maria said...

desculpa, mas disseste NERÓNIO?

o que é que andam a fazer os 75 ziliões de biliões de milhões de centenas de triliões de neUrónios por milímetro quadrado do TEU cérebro?

só naquela de continuarmos a ser uns prós outros, pronto....

tomaz said...

TU E O TEU DIVA SINDROMA...TSS TSS

APOSTO QUE FOI A A RAPARIGA DAS TARTARUGAS. APOSTO!

AHAHAHAHAHA

coli said...

Não pensaste que colocaram na ponta da árvore porque era um lugar que não chegarias sem o uso de um escadote, meu "grandote"?!
E fiz uma rima :)

tomaz said...

AHAHAHAHAAH

amei o post da coli!

:)

olha eu já not giving a shit about a cena dos coments e estar mesmo a ler os post de 2009...