OOP EXPERIENCES

20091118

foda|sse

Prontos... é folga e tenho tempo para actualizar o blog. Confesso que, de momento, não tenho muito a dizer... e o que tenho, não o farei aqui, para já.

Posso adiantar que a minha relação com o novo telefone está melhorando. Com alguns compromissos de ambas as partes, estamos a conseguir viver em quase harmonia. Apercebi-me que deveria amar o novo telefone não como o almighty iPhone, e sim como o maravilhoso super cool iFoda-se. Enquanto iFoda-se, ele é tudo o que promete, e ainda um pouco mais.

Sem mais de momento...

Over and out.

2 comments:

Maria said...

louvadeeee, 2 posts só por causa de um ifoners

louvadeeeee

tomaz said...

...este foi provavelmente o post mais DESINTERESSANTE que já li.

haveras de ter ficado sossegado - só por esta vez...louvade...