OOP EXPERIENCES

20090907

socia| networks on|ine

Fartinho, é o que eu estou já disso tudo. É do hi5.com, é do facebook.com, é do wayn.com, é do caraím.com... tudo a mesma treta. Não tenho pachorrinha. Assim como assim nunca lhe ligo nenhuma. Por isso, basta! Vou apagar tudo. Eliminarei o meu rasto nestas redes sociais do cuzinho e farei a minha presença sentir-se apenas através do meu estimadíssimo blógueo.

1º Hi5 - Vocês nem para manter o estado de uma pessoa intacto, seus cabrões!!!
>Cancel account >
>Are you shôa? >
>Yes, motherfucker. Shôa. >
> Your account is now canceled. Su cuenta está cancelada.

2º Facebook - Quer-se dizer... eu nunca cheguei a perceber como é que isso funcionava e agora já recebo convites para causas e para participar de quintas e o raio... Como é?
>Cancel account >
>Are you shôa? >
>Olha-mêste! Despachai-vos, mas é! >
>Your Facebook account has been deactivated.

3º Coff coff - Foi aqui que o meu amor me encontrou. Guardarei todas as mensagens recebidas dele e...
>Remove Profile >
>Are you shôa? >
>er... quer dizer... hmmm... CALMA!!! Não me pressiones!!! ...
...
...
...
>Your xxx account has been removed.

E prontos. Afinal eram só estes três. Pfuuu... Às vezes nem sei porque me dou ao trabalho. Mission accomplished.

Não tarda nada apago este blog e vocês vão ver quem é que manda aqui.

Over and Out.

2 comments:

Memória said...

Se apagas levas, mai nada.

tomaz said...

apaga lá a ver se não levas nos dentes...vá, apaga.

e depois dizes que acontecem coisas estranhas, e assim, como acordares sem os dentes...