OOP EXPERIENCES

20090925

|tripado|

Acabo de fumar uma pequena ganza. Erva. Uma pequena erva... ou uma erva pequena. O raio.

Mas antes disto, subira ao meu quarto e, depois de já ter reunido naquele espaço tudo o que necessitaria para passar bem a noite, barriquei-me. Há um pinarreta de um gato aqui em casa que pegou de modas de subir para o meu quarto durante a noite e enroscar-se. Enquanto ele faz ronrom eu delicio-me a adormecer. Mas ao filho-da-puta do gato quando lhe pende para brincar e mordiscar e pular na cama como se ela fosse um trampolim eu fico capaz de lhe arrancar as patas e enfiá-las no cú. Não no meu cú. No do gato.

E então barriquei-me. Não há porta no meu quarto, apenas um pano (amarelo gasto com um padrão a preto de lagartos). E o pinarreta já lhe deu com o jeito de passar por baixo do pano apesar de ele arrastar um bom pedaço no chão. E então hoje, já doidinho para fumar a pequena ganza em paz e sossego, descansadinho da vida, peguei em tudo quanto era caixas de arrumação e tranquei com o seu peso a sobra do pano, firmemente, contra o chão. Ah ah ah ah ah (pensei eu), que hoje não fodes a cabeça, ó pinarreta!

Apaguei as luzes, acendi uma vela, abri a janela e deixei-me lá debruçado a fumar. Olhei para o céu. Uma noite fresca qb, com poucas nuvens no céu e estrelas a cintilar nos pedaços de céu aberto. Ouvem-se grilos. Um cão que ladra à distância, num dos quintais das redondezas. Mais grilos. Ficaria bem aqui ouvir-se o coaxar de algumas rãs mas elas, lamentavelmente, cancelaram o espectáculo e adiaram-no para novembro. Foram, à última da hora, substituídas pelo passar de um carro com pressa de chegar ali mais à frente. Dou o último bafo. Bebo água. E deito-me. Barriga para cima, debaixo da coberta, e deixo-me pedrar.

E dou por mim a pensar em merdas, como de costume, acreditando que sigo uma linha de raciocínio de um génio todo lá, que tudo - afinal - faz sentido e isso e aquilo, essas merdas. E záz!! Brilhante ideia.

Vou ligar o computador (pensei eu) e actualizar o meu pir||ng com um registo inédito no blog: um post deixado sob o efeito de ganza. Sob o efeito de erva... o raio.

Mesmo pedrado, curtindo uma trip toda lá, levantei-me sem mais pensar nisso (assim) e fui até à secretária para me sentar ao MacPiri (o meu mac chama-se MacPiri). E foda-se! A placa da net estava no piso de baixo. E eu estava barricado no piso de cima. Para não ficar desapontado, decidi que, apesar da trabalheira que iria ter a desbarricar-me, iria lá abaixo buscár-le-a.

O cabrão do gato deve estar a rir de mim (roí eu) mas nem por isso desisti. Caixa de arrumação após caixa de arrumação, foram re-locadas todas para que eu pudesse afastar o pano/porta e sair do quarto. Fui. Agarrei na placa e voltei. Caixa de arrumação após caixa de arrumação foram todas re-locadas mas ao contrário para voltar a ficar barricado lá dentro contra a ameaça do ronrom malvado.

E deu nisto!

Over and out.

2 comments:

Maria said...

eu já não te disse que tens que te deixar dessas merdas e aproximar-te mais daquele cujo nome se escreve com letra grande???

N'Ele está a salvação e a ordem e mais não sei quê que me disseram na catequese!!!!!!

:)

até porque, dizem (ou dessere, no dialecto que já me é por demais familiar), Judas arranjava umas ganzas à maneira e, na eventualidade de ser apanhado, põe logo as culpas em cima de outro....

tomaz said...

ahahahahahah
good shit

muito boa messsssssssssssssmo