OOP EXPERIENCES

20090902

bixas|do|demónio

Ainda não partilhei convosco o seguinte: a casa que alugámos para passar férias é um antro de bixarada. Baratas, centopeias, mosquitos, traças e... lagartos.

Hoje, ia a passar pelo corredor/cozinha e o meu olho de águia excelentemente adaptado para topar qualquer rasto de lagarto, reparou numa certa sombrinha que desaparecia por debaixo da máquina de secar.

Os vários dias seguidos com essa bixarada à porta de casa têm servido para me dar algum tipo de habituação pelo que eu, nesta situação, dei um passo atrás e, calmamente, vociferei:

_Mor!?! Há um lagarto debaixo da máquina de secar. (e fui sentar-me na nossa lounge)

O Mor confirmou que, de facto, havia sim um lagarto no local e eu deixei-me ficar, com uma calma bastante surpreendente mesmo para mim próprio e fiquei-me a enrolar um cigarro enquanto pensava:

_Quem é o macho daqui, quem é quem é?

E lá conseguiram então, Hi-ticha e Tia Papixa, afugentar o lagarto de lá para fora.

Mais tarde, depois do banho e de me vestir, foi-me pedido para ir ao carro buscar uma toalha de praia que lá estava. E fui. Na boinha.

Ao entrar no portão, já com a toalha de praia debaixo do braço, aconteceu! Um dos meus mais temidos pesadelos tornou-se realidade. Caiu-me uma lagartixa que estava em cima da mangueira que o cabrão do senhorio deixou por cima do portão.

Caiu-me no braço, escorregou por ele abaixo e ficou nas costas da minha mão. Tive de a sacudir. E fi-lo enquanto gritava, quase histericamente:

_Aaaarghhhhh caraLHO!!!! (e tremia que nem canas verdes, espasmava-me que era feio de ver... eventualmente chegaram as outras duas, uma que pensava que eu tinha trincado a mão ou o dedo no portão e a outra que, mais tarde confidenciou, viu logo pelo meu grito que aquilo era coisa de bixa - literalmente e em ambos os sentidos).

_Quem é o macho daqui quem é? O tanas!

Over and out.

4 comments:

tomaz said...

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHH

também não curto répteis.

mesmo.

Maria said...

www.maryonthewall.blogspot.com

vá, tá ai :)

Anonymous said...

ahahahahahahahahaahahahahahahhaahh
muito bom.

tomaz said...

tava a ver quem era este Anonymous said, e cheira-me a turtle girl...