OOP EXPERIENCES

20090813

sim|pois

E não é que eu alterei o endereço do meu blog, e usei o próprio blog para informar a malta? Em vez de ir ao hi5 anunciar as mudanças, não!!! Fi-lo exactamente no sítio ao qual a maltinha não teria acesso... Eu às vezes espanto-me a mim próprio.

Devo estar a precisar urgentemente de férias... e, surprise surprise, entrarei de férias amanhã pelas 18:00

Houve uma certa pessoa cujo primeiro nome não me atrevo a denunciar que me disse que o blog estava preto com azul escuro e que o pessoal ia reclamar... pfuuuu (mas vá, já está azul mais clarinho).

Agora, vão às vossas vidas, não há mais nada aqui pra ver.

4 comments:

Maria said...

epáhhh, essas pessoinhas também sempre a reclamar de tudo, é a cor da letra, é a cor de fundo, xisssa que não se aguenta....

tomaz said...

exacto.
somos um gajo muito moderno e assim, e que julga ter amigos telepáticos que adivinham o sitio do novo blog e assim...hum hum.
quanto à cor do blog e letra e blá, blá, pois que também já sabemos que daqui a dias vem os fundos de ferro fundido e cor de letra em ton-sur-ton que não se vê um caralho...(acho que agora já se pode dizer caralhos, não? diz que tem aviso de "parental adivising")

moderno

vá, mais posts faxavô

tomaz said...

já agora haveras de mudar o tom das letras dos seguidores que uma pessoa até lhe dá mais jeito ir aos blogs dos amigos por aqui e não vê um cú!
(acho que já se pode dizer cú, não é?)

vá, arranja lá aquela merda, faxavô.( e merda? pode-se dizer merda não é?)

(pode-se?)

Maria said...

um comentário muito bem feito, esse da letra dos seguidores, eu já não disse mais nada pra não me chamarem nomes, até achava que era só eu que não conseguia ver um CARALHO, mas não, realmente não se vê mesmo PORRA nenhuma.

Pode-se tudo aqui que eu tenho interjovem!!!!!