OOP EXPERIENCES

20090802

|ack of t|me

Ultimamente tem sido uma falta de tempo que é um caso muito sério. Não tenho vindo à net, nem para os blogs, nem para o msn nem para os aifaives nem nada disso. Ainda por cima, o facto de andar super atarefado com tanta coisa para fazer, tanto sítio onde estar... fico sempre sem nada de jeito para deixar registado aqui no blog.

Daqui a pouco vou para casa de C&B. Vamos ao nosso campeonato de COSPE. Eu e B, muito provavelmente, haveremos de nos cansar de dar tanta cuequinha aos nossos parceiros que eventualmente nos iremos sentar a um canto e beber uns copinhos enquanto permitimos aos amadores alguns momentos de glória. É sempre assim.

Daqui a alguns dias (cada vez menos), estará cá el otro PMC e eu estarei de férias at long last. O verão continua a ser fraquinho mas isso, ao que creio, não é novidade para ninguém.

Ontem estava a olhar para a tv e apanhei alguns minutos de um documentário que passava sobre uma cena qualquer e eu imediatamente pensei: Foda-se! Forte seca! _E mudei de canal para uma seca ainda maior.

E é assim.

2 comments:

C said...

tu e o B é só mania. Não sei como conseguem carregar tanta nesses corpinhos... Muita mania...

tomaz said...

sim, em casa, down with the influenza.
amei "Ontem estava a olhar para a tv e apanhei alguns minutos de um documentário que passava sobre uma cena qualquer eu eu imediatamente pensei: Foda-se! Forte seca! _E mudei de canal para uma seca ainda maior."

mas amei!