OOP EXPERIENCES

20090816

|roto|

Se bem que ainda não descomprimido por completo, eis-me de férias. É como se ainda não me tivesse capacitado por completo de que nos próximos dias eu estarei a descansar, a levar o tempo nas mãos, à medida delas, a passear pela ilha e, acima de tudo, pertinho do gado ruminante e longe do gado bípede.

Casou, ontem, meu irmão mais novo. O padre era o maior cromo que eu já vi na minha vida e apenas o cansaço (que ando a acumular como quem colecciona caricas) não me permitiu desatar a rir ou, pelo menos, estar sempre de sorrisinho tremido nos lábios à espera da primeira oportunidade para soltar a gargalhada. A boda correu bem e a comida era toda de lamber os beiços.

Hoje estou roto. Está um dia bonito merecedor de praia mas o meu corpo grita por descanso, por repouso, pelo ócio que lhe sabe tão bem. Ficarei por casa até ao final do dia. Aliás... minto. Sou pequeno para sair daqui a pouco para ir almoçar Chez Mamã, trazer bolo de casamento comigo e passar, então, o resto da tarde a ver filmes e, de resto, a fazer nenhum. Depois, então, sim! Descansarei.

Ide em paz!

2 comments:

tomaz said...

vá, vamos começar:
para já o aviso sobre conteúdos fez-me pensar que everedás-te por caminhos insinuosos;
depois foi o conceito de "piring ar" que defendes agora;
e depois foi o não ter nada que dizer, e ter resolvido vir dizer isto.
e pronto. comentário feito.
ah, já agora, também tou de férias e longe do ilhéu maior.
só para que conste.

tomaz said...

a ver se actualizas a cena do piringar. sei que estás ocupado e assim, mas nós, ociosos de férias sem ocupação nocturna, gostamos de estar aqui ás 2.30 da manhã a ler cenas. ( atenção aos tempos verbais no plural para que não se note que só eu não tenho tido ocupação nocturna)(negarei até à morte se me atirares esta á cara)(não sei quem és)

deixa-me