OOP EXPERIENCES

20090331

ta|k sex

Imagine this is your vagina!

- Mas o quê? Eu tenho uma vagina??

Pior do que a ter, seria tê-la em formato da mão de Sue Johanson, essa senhora que, aparentemente, é uma Sex Guru. A velha (daquelas descaídas e, pior que descaída, sem sal algum, quanto mais pimenta para falar de sexo) atende chamadas dos telespectadores e responde às suas questões sobre os mais variados assuntos relacionados com o mesmo tema: a bela da fodinha.

De todas as vezes que, num zapping preguiçoso, me deparo com o Talk Sex Show da granny, fico a criticar não o conceito do programa mas a apresentação do mesmo. Eu nunca ouvi falar de sexo com tanta falta de pica como nesse programa.

- Senhor!!! Mas que é isso?

E, de todas essas vezes, acabo sempre por ficar a ver o programa até ao fim. É como quando pegava na Maria para ler o diário Para Ele e Para Ela e ficar deliciado com as perguntas extremamente ridículas que eram feitas ao conselheiro sexual da revista. Mas aqui, nos Conselhos da Sue, é ainda melhor. Vejam… e concentrem-se nas expressões faciais dela, na forma como ela tenta (em vão, diga-se) falar de sexo sem pudores ou constrangimentos.

Imagine this is your vagina!

E lá fica ela a imitar uma fodinha com alguns dos seus dedos magricelas a entrar e a sair da “minha” suposta vagina. Dasse!!!

Mas bem… o que é facto é que sempre que apanho o programa, fico a vê-lo. Isso só pode querer dizer que eu adoro a porra desse programa. De tão mau que é, acaba por ser um óptimo entretenimento. Recomendo. Juntem os amigos, bebam, fumem coisas estranhas e deliciem-se com o tom deslavado dos seus conselhos.

Elegeria esse programa como o mais eficaz contraceptivo do ano (quiçá do século). Ouvir falar de sexo assim, nos modos de Sue, tira a tusa a qualquer um.

Imagine!

1 comment:

Anonymous said...

Eh eh eh.
A senhora é um must da TV. Não há noite que não ouça uma ou outra dica dela!