OOP EXPERIENCES

20090313

|quase|

Eu ia escrever um post sobre uma situação caricata (pela negativa) que vi passar no Tyra Show. Já tinha o texto redigido na minha mente, estava todo pronto a meter mãos à obra e, quando vou começar a escrever, pensei:

(isso agora sou eu a pensar)
- Wê-lá... se eu escrevo isso aqui o pessoal vai todo ficar a saber que eu vejo o Tyra Show. Vão associar isso a uma estupidez que provavelmente sempre acharam que eu possuia, vão atirar-me à cara montes de cenas e acusar-me de ser uma massa.

Fiquei a matutar no assunto e acabei então por decidir não escrever nada sobre o Tyra Show. Para todos os efeitos, eu não vejo junk tv.

(agora eu tou a fazer a cara do rei dos macóques)

Nesse momento, passa na tv um documentário interessantíssimo sobre as leis da física no cosmos.

(cara... macóques...)

2 comments:

tomaz said...

não posso crer que também tu NÃO vês a Tyra show?
a propósit, esse programa sobre as leis da fisica no cosmos, também o tou a ver agora...cof cof

Anonymous said...

Piri, já tenho os programas todas da Tyra deste mês que me pediste pra gravar no Meo. Quando passas lá em casa?
Ops!! não querias que ninguém soubesse...