OOP EXPERIENCES

20081015

a|one>to>go>high

Hoje, fui acusado de ser um falso! Porque para além de andar ultimamente tão ausente, nem mesmo hoje - que foi dia de minha folga - disse nada a ninguém. Ok Ok... dou a mão à palmatória. Não tenho, de facto, estado muito presente, nem mesmo quando estou presente.
O vídeo seguinte, enquanto vídeo, é do mais desinteressante que possa haver na redondeza toda dessa Terra. Terão a oportunidade de o confirmar já a seguir. Mas a experiência musical, na sua extração de imagem, tem constituído, para mim, ultimamente, uma proximidade assustadoramente grande da forma como me tenho vindo sentir de há algum tempo para cá.



Caso tenham levado a minha palavra como certa quando vos disse que o vídeo era desinteressante e, por tal, clicaram no play > prosseguindo, de imediato, com a leitura desse registo, agradeço humildemente a atenção, mas receio não ter mais nada de jeito pra dizer. Podem, no entanto, ir lendo a letra da música.
I never meant to go
I never meant to fall
but I'm only gone
I never meant to go
I'm only gone inside
my own
Some day I'll wake you
Some times I'll wait for myself
Some day I'll hold you through
Tonight I'm alone to go high
Tonight I'm alone to go high
Tonight I'm alone to go
In state of confusion
you made an illusion
State of confusion you made an illusion
It is exciting to be away
Feeling you all inside of me
I'm standing here but I'm really gone
Some day I'll wake you
Some times I'll wait for myself
Some day I'll hold you through
Tonight I'm alone to go high
Tonight I'm alone to go high
Tonight I'm alone to go
In state of confusion
you made an illusion
State of confusion you made an illusion
You see me as I go
You've been precious to me
I've been blessed in the way
But Now I'm falling
I'm inside
Aos que não acreditaram na minha palavra e optaram por ficar especados a olhar pró desinteressantismo do vídeo e só agora é que acordaram prá vida...
DAMN YOU ALL!!!

1 comment:

Anonymous said...

Sim... andas ausente! Mas sei que voltas sempre! Não demores muito, fazes muita falta! :)

Beijo