OOP EXPERIENCES

20081023

| am so over you |||

2209651**
calling...

-Quem será? _pergunto eu, baixinho. não está ninguém em casa, por isso não vale a pena perguntar alto.

Atendo.

-Boa tarde, fala bla bla bla, da bla bla cabo bla bla. Tenho o prazer de estar a falar com o Sr. (o meu nome aqui)?
-Sim. _obviamente que ele estaria com muito prazer de falar comigo, apesar de eu estar sem pachorrinha nenhuma para falar com ele.
-Posso apresentar-lhe as novas promoções bla bla bla bla bla bla bla bla? Bla bla?
-Sim. _foda-sss! SIM? mas que parvalhão é que responde sim a uma pergunta dessas?
-Mas antes deixe-me só confirmar aqui uma coisa consigo. Ainda mora na Alameda Vieira da Silva número

Eu tive que me impôr!!! Tive que cortar a conversa e mostrar quem é que mandava ali. Pareceu-me que não me iria fazer muito bem ouvir alguém pronunciar a minha anterior morada... Não perguntem. Mas não quis ouvir.

-Não. _eu sou craque nas respostas monossilábicas_ De momento estou a viver nos Açores. _golpe de mestre. Era impossível que tivessem alguma promoção para residentes nos Açores. A nossa conversa tinha chegado ao fim, at last.
-Aahhh... Agora está a morar nos Açores?!...
-
_a minha resposta foi o silêncio. Aquele senhor já se devia ter apercebido que nós os dois ... não era coisa pra durar. Não ia resultar.
-Então sendo assim, boa tarde! Vou já actualizar os seus dados.

_if you must!

1 comment:

Anonymous said...

Fiquei com receio de te ligar... Não me trates assim! Eu sei a tua nova morada :/