OOP EXPERIENCES

20130406

the scenic tour | e outros apontamentos


16 comments:

O Mutante said...

...e chorava por mais!

PIRII said...

ó pra ele, a prestar atenção aos segundos planos...

tomaz said...

e gritavaaaaaaaaa!

mas desde então se se senta no lugar
começa logo a arfar
afim de contas
o olhinho
ainda arde e mesmo assimmmmm

Lulu gostava
mesmo
assim!

O Mutante said...

Hey, qual é?
Eu cá dou-me ao respeito!!!

...uma pessoa dá a mão e vão logo querendo o braço?!?!

PIRII said...

olha a outra,
toda ela segundos planos.

como é que é possíbel?

tomaz said...

disseste possíbel?????

PIRII said...

bro,
e o que é que as mãos e os braços têm a ver com assunto mesmo?

PIRII said...

tomaz,

experimenta dizer possíbel várias vezes, em várias situações. nem seja baixinho.

vais ver how addictive it becomes.

O Mutante said...

FIST FUCKING!!!

...e agora, satisfeito?

PIRII said...

pois foi exactamente o que pensei, bro.
mas preferi seres tu a admitir.

eu lavo as minhas mãos.
[e os braços também]

O Mutante said...

Apostei com o Zé da padaria que consegues ir um pouco mais além. Queremos fotos!

(não me deixes ficar mal, apostei o meu Ferrari amarelo e tu sabes que sem ele não sei viver)

PIRII said...

ao que se ouve dizer por aí, tens bem onde esconder o ferrari, mais pendura.

O Mutante said...

Podemos parar de falar sobre mim só por um instante?
Eu sei que é dificil mas estávamos a falar do teu recorde de fist fucking...

(ficam de fora animais como éguas e vacas para esta experiência)

PIRII said...

éguas e vacas é colectivo à espécie? ou bois e cavalos tão dentro?

O Mutante said...

Vais querer apurar se as vacas e as éguas estão grávidas? Salvo essa questão, não estou a ver...

Não compliques, ok?

PIRII said...

e como está a quinta, por estes dias?