OOP EXPERIENCES

20130407

pinch your arm | chemically made


15 comments:

Ela said...

sou fã deste novo modo de postar. a tua caligrafia, apesar de se manter no geral, tipicamente tua, mudou algumas coisitas, coisitas suficientes para me meter a vista cansada.

PIRII said...

Ela,

arranca a vista e mete berlindes.

tomaz said...

a Ela tem razão. tens uma letra de merda, mas gostei do que consegui ler...


...podes sempre guardar o chocolate numa caixinha "taparuére", que para a próxima não te vai dar tanto trabalho...


...ou podes também deixar de comer chocolate.

O Mutante said...

E nos entretantos, já voltaste à cozinha ou fizeste da outra tua criada durante o fds que se avizinha?

PIRII said...

tomaz,

a minha letra de merda acabou de te mandar pró caralhinho.

tomaz said...

disseste Chemically????

e não vale a pena mandares-me para o caralho! nem que me foda e tal! que eu tou-te a ouvir!

PIRII said...

bro,

sim. tive de lá ir em passagem para o wc.
e depois novamente, ao regresso.

e depois mais uma vez, quando fui à marquise.
e outra, quando fui da marquise para o quarto.

não tem sido pêra doce.

PIRII said...

tomaz,

ainda antes de tem mandar mais longe um pouco [uma massada], gostaria de saber o que há de errado com o chemically.

O Mutante said...

...mais um pêssego em calda, não?

PIRII said...

pior, bro.
ananás enlatado.

O Mutante said...

Morri!
Que horror, como é que é possível?
Este mundo anda mesmo virado de pernas para o ar...

tomaz said...

nada. não há nada de errado.

olha, quando é que actualizas esta treta?


tás-me a dar nervos



e olha que eu não me posso enervar, que eu sou uma pessoa cardíaca...


O Mutante said...

Que é feito de ti, pequeno homem?
Caiste pela ribanceira abaixo e ninguém deu conta? Deste uma de naufrago?

PIRII said...

por favor aguarde

PIRII said...

bro,

têm sido dias de muito movimento. casa cheia e assim.

mas tou vivinho da silva.
as tuas pragas da ribanceira ainda nao se concretizaram, temos pena.