OOP EXPERIENCES

20130406

a cara | e o rei dos macacos


16 comments:

Ela said...

não diria isso, isto ou aquilo melhor.

O Mutante said...

Tatuagem?

PIRII said...

Ela,

dirias igual?
pior?

ou armavas-te em sonsa e não dirias de todo?

PIRII said...

não me fales em tatuagens, bro.

ainda não superei o dilema do piercing.

tomaz said...

fizeste um piercing????


outro?

O Mutante said...

Oh GOD!
Fuzilem-me logo e duma vez por todas!!!

PIRII said...

o dilema do piercing era noutro post, melher.

PIRII said...

bro,
não me dês ideias.

O Mutante said...

Plantai-os primeiro e lá para Setembro falamos.

PIRII said...

eu aqui perdi-me, bro.
plantar o quê?

O Mutante said...

Tomates!
A apanha é em finais de Agosto, principios de Setembro.
Não se aprendem dessas coisas lá prós lados de onde vieste?

PIRII said...

de onde eu venho, na apanha é que está o ganho.
e é all year round

O Mutante said...

Muita parra e pouca uva, tanto dá até que fura!

PIRII said...

estamos numa de água mole em pedra dura?

O Mutante said...

Água mole em pedra dura, do que dois a voar!

PIRII said...

ahahahah
gostei.

bora desenvolver um projecto de combinação de ditados populares?

tipo: virar-se o feitiço contra a culatra.