OOP EXPERIENCES

20130407

nifomanias | seatbelts fastened


8 comments:

tomaz said...

o flap, flap, flap matou-me...

O Mutante said...

Que tanga é essa?
Que eu saiba, NIFO significa "next in, first out".

tomaz said...

estás-me a começar a dar nervos, e tu sabes que eu sou uma pessoa cardíaca e não me posso enervar...


...actualiza esta merda, se faz favor...


(olha, já viste o Spartacus? aqueles rivos filhos? tu vê-me o Spartacus, se fazes o favor!)




disse duas vezes "se fazes o favor", como se me tivesses a fazer um favor...quersedizer, actualizas e vês o Spartacus se quiseres...não me fazes favor nenhum...(mas partilhas comigo, que eu tenho saudades tuas e de falar spartaculês contigo!)...




...(esqueci-me de tomar os medicamentos outra vez...merd!)

PIRII said...

eu sou mais fã do ofni mayday porque não tem uma rodinha.

rico filho.

PIRII said...

só se for no seu ofício, bro.

PIRII said...

tomaz,

disseste merd?

O Mutante said...

Quero ver isso...
cof cofffff

PIRII said...

assunto resolvido assim que as contrapartidas sejam aprovadas