OOP EXPERIENCES

20121120

the board | e outros braços no mesmo lado do corpo

Embora as más-línguas digam o contrário, os meus macaquins têm pelo menos uma grande fã. E eis o tributo mais nobre às minhas visões artísticas. 

Claramente vê-se que não se trata de um Pirii original e autêntico... reparem como os braços foram colocados no mesmo lado do corpo. Observem os pés - qualquer perito nas  obras de arte de Pirii saberá que os seus macaquins não têm pés.

Nas escolas de arte de todo o mundo, dentro de alguns anos, todos os alunos estudarão esta peça como a mais célebre das falsificações Piriianas.

Por outro lado, há um pormenor que, a meu ver, é de extremo interesse artístico: reparem como aquilo que parece ser um dedo deslocado é, na verdade, um pau de giz.


6 comments:

O Mutante said...

Hoje encontrei a tua vizinha de baixo. Dizia-me ela:
- (...) e o seu amigo anda tão estranho! Veja lá que no outro dia até le ia dizer bom dia e ele passou para o outro lado da estrada só para não me cumprimentar. O que é que se passa com ele?

E eu contei-lhe TUDO, tin tin, por tin tin! E foi MUITO BOM!

PIRII said...

damn you, sick lemon.
grande alcoviteira me saíste.

e tudo porquê? tudo isto porquê?
só porque o meu pau de esparguete é mais rijo que o teu?

é o que dá comprares a marca pingo doce, para poderes ir às compras com o nosso primeiro...

Ela said...

uma verdadeira fraude este copy cat piiri.
quanto ao esparguete ser mais duro... levou gema d'ovo?

PIRII said...

ela,
não me lembres de coisas tristes.
e não dês numa de alcoviteira, como o outro.

keep it sealed, babe.

O Mutante said...

- Como é que se fazem omoletes de chocolate?
- Com ovos da Páscoa...

PIRII said...

[mono-laugh]

AH