OOP EXPERIENCES

20121113

.- -. - .. -....- ... .-.. .. -.. .. -. --. / ... -.-- ... - . --



18 comments:

O Mutante said...

Quer dizer que se eu for para a neve e tentar fazer sku com esse "material/aparelho", não saio do mesmo sitio?

PIRII said...

bro,

define sku.

O Mutante said...

3 ingredientes:
- neve;
- saco plástico;
- cu.

Agora, se meteres o cu em cima dum saco plástico, que por sua vez está em cima da neve, e deslizares na neve, o que achas que estás a fazer?
Sku!

Agora troca o saco plástico por esse "material/aparelho" de que falas. O que é que dá?

...é impressão minha ou tive de te fazer, literalmente, um desenho?
Que canseira!

PIRII said...

bro,

eu por acaso julguei que fosse uma cena assim, mas não quis avançar com teorias estapafúrdias.

admito que a parte do saco plástico me passou ao lado... embora ele faça todo o sentido.

não refiles acerca do desenho... todos nós sabemos que adoras desenhar e que até sabes fazê-lo... e assim.

O Mutante said...

Mas quem é que lhe disse que eu estou a falar disso?
Bom, deixa lá, vou antes ali, comer bolachinas, que faço melhor...

PIRII said...

por acaso até sei desenhar bolachinhas,
é só pra saberes





[andas irritadiço, rapaz. queres que te faça um chá, para acompanhar as bolachas?]

O Mutante said...

Sabes desenhar bolachas?
Não acredito.
Prova lá isso!
Vá, faz lá um desenho e posta no blog para eu ver essa 7ª maravilha!!!

PIRII said...

eu se fosse a ti, piava baixinho

http://pirii.blogspot.pt/2012/11/bolachas-e-outras-arrogancias.html

O Mutante said...

Admira-me falares de paranóia e depois apresentares uma bolachita dessas!
Coisinha mixuruca.

PIRII said...

o que é que tu tens contra a minha bolacha?
ainda para mais com pepitas de chocolate... mas o que é que queres mais?

há pessoas ingratas.

O Mutante said...

E cansam-te, essas pessoas?

Deixa-te mas é de chantagens emocionais que não, não levas a Wii no Natal!

Ela said...

era um par de bolachas a cada um e acabaca-se já com esta polémica.

PIRII said...

bicha vingativa é coisa que não se pode.

PIRII said...

Ela,
Disseste acabaca-se?

E as bolachas, são daquelas com pepitas de chocolate?

O Mutante said...

(bocejo de entediado)

PIRII said...

bro,

um par de estalos não te interessa?
ainda pra mais gratuito??

afinal o que te faz feliz?

O Mutante said...

A minha felicidade é inversamente proporcional à infelicidade do meu próximo!
E forreta como tu és, eu até pagava para ver esse par de estalos!!! Make it triple.

PIRII said...

you've got yourself a deal bro.
o teu pauzinho de esparguete nem vai saber o que lhe atingiu.

you mark my words, pal.