OOP EXPERIENCES

20121119

derim-me | porque eu mereço


16 comments:

O Mutante said...

Coitadinhas das árvores.

" O jardineiro é Jesus, e as árvorezes...árvoros...ai, tá dando um tranco aqui..."

PIRII said...

Podes ir destrancando, bro.
São reciclados.

Não quero que te dê um malzinho, ainda.

O Mutante said...

Nem hoje, nem nunca!
Has de ter muito amigos assim...
Cruzes credo!!!

Ela said...

Tu mereces tantas coisas que nunca te dão, só porque não te apanham.

PIRII said...

Ela,
não estarás a pensar em fazer-me uma espera, pois não, bruta?

PIRII said...

bro,

e tu lá sabes o que são amigos de verdade? tu lá sabes?

ora espreita lá aqui: http://pirii.blogspot.pt/2012/11/the-board-e-outros-bracos-no-mesmo-lado.html

O Mutante said...

Sim, e então?

PIRII said...

fodasse,
és mesmo azedo.

O Mutante said...

Ah era para isso?

Não era mais fácil me chamares logo azedo em vez de me fazeres ir perquisar páginas do teu blog?

Fiquei a leste do paraíso agora! E não, não estou sob o efeito de drogas.

Ela said...

eu???? não. mas já fiz encomenda de espera para ti.

PIRII said...

vais dizer, se calhar, bro, que não te apraz com muita satisfação o prazer de dar umas voltinhas por aqui, se calhar vais dizer...

PIRII said...

ela,
os gajos trarão a sua gema de ovo ou é preciso eu levar de casa?

O Mutante said...

Dar umas voltinhas por aí?
Veja lá o que pretende insinuar porque não era esse o destino que pretendia para esta nossa conversa!
Para além de que os boatos não combinam com a cor do meu laço vintage...

PIRII said...

rapaz, tu respira fundo e aterra a passarinha.
nunca ouviste dizer que mulher casada não tem ouvidos?

O Mutante said...

Querem ver que a melher virou freira e eu não soube?!?!

PIRII said...

bro,

isto é tudo inveja dos meus lápis, não é?

ou é porque eu não fiquei com o calendário do futebol e preferi o da gaja nua nos canaviais?